Carrancas será novamente cenário para novela da Rede Globo

Problemas com o governo venezuelano, atrasou o início das gravações. A Globo ainda não pôde começar a produzir “Falso Brilhante” por causa de um problema burocrático.

De acordo com o jornal “El Universal”, a emissora estaria interessada em gravar algumas sequências da próxima novela das 21h (no lugar de "Em Família") em um ponto da Venezuela. Mas, segundo uma fonte do veículo, o canal não teria conseguido visto para que sua equipe trabalhasse no país.

Lilia Cabral
A proibição por parte dos venezuelanos pode ser apenas um entrave ainda a ser resolvido, mas a publicação especulou se a negativa teria algum tipo de relação com a divulgação de imagens em telejornais da Globo de protestos estudantis no país, bem como a repressão da polícia local.

O diretor Rogério Gomes (foto) usaria como locação o lado venezuelano, que fica no Parque Nacional Canaima.
“Faz parte. Mas vamos continuar usando o Monte Roraima, o lado brasileiro, sem precisar atravessar a fronteira. Usaremos imagens do arquivo da TV Globo, como as do “Globo Repórter”. Haverá também gravações na Chapada Diamantina e em CARRANCAS, Minas Gerais”, disse.
Alexandre Nero


As gravações de “Falso Brilhante” estão previstas para junho. A novela de Aguinaldo Silva, 70, estreia no segundo semestre do ano.

Sob a direção de Rogério Gomes e Marcos Schechtman, o elenco da novela “Falso Brilhante” conta ainda com Adriana Birolli, Alexandre Nero, Andréia Horta, Caio Blat, Chay Suede, Cris Vianna, Dalton Vigh, Dan Stulbach, Daniel Rocha, Débora Bloch, Dudu Azevedo, Drica Moraes, Elizângela, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Joana Santos, Joe Ribeiro, José Mayer, Josie Pessoa, Klebber Toledo,
Debora Bloch
Leandra Leal, Letícia Birkheuer, Letícia Colin, Maria Ribeiro, Marina Ruy Barbosa, Mel Maia, Nanda Costa, Nelson Freitas, Othon Bastos, Paulo Betti, Paulo Rocha, Paulo Vilhena, Rafael Cardoso, Tato Gabus Mendes, Viviane Araújo e Zezé Polessa.






fonte: portal Caras


Comentários