Prática, saborosa e sustentável assim é a Comida de Pote

Uma alimentação saudável, prática e que atende aos padrões de sustentabilidade. Estes são os principais ingredientes de sucesso da Comida de Pote que é, sem dúvida, uma boa opção para o almoço, lanche da tarde ou jantar.

Em cada pote são utilizados ingredientes frescos, de fornecedores selecionados, para manter sempre a qualidade. A proposta é levar, a cada pedido, o que há de melhor para o consumidor. Tudo é preparado para consumo diário, mas a novidade para quem tem uma vida corrida, é que a linha de saladas da Comida de Pote dura até cinco dias, sob refrigeração.

As embalagens são o grande diferencial. Os potes de vidro mantêm os alimentos mais frescos, não alteram aroma e sabor, além de cumprirem as normas da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Todos os potes e tampas são 100% recicláveis. Os rótulos contam apenas com informações necessárias, que representam menos desperdício de papel. Além disso, o descarte correto dos potes também é um compromisso da Comida de Pote. A empresa estimula o retorno dos potes, bonificando com descontos os clientes que realizam a devolução das embalagens. Nesse sistema, a refeição fica mais barata e o meio ambiente é preservado.

Atualmente a Comida de Pote conta com cinco opções de saladas e três tipos de molhos artesanais, exclusivamente preparados para realçar o sabor dos alimentos.

Para ter acesso, o cliente só precisa escolher a opção que mais lhe agrada e fazer o pedido pelas redes sociais (Facebook, Instagram ou Whatsapp) ou telefone. Depois é esperar para receber em casa, no trabalho, na academia, enfim, no local que for mais conveniente.

As entregas são programadas e os pedidos fechados no dia anterior. Por isso, basta se programar, pedir e aguardar a encomenda. Para facilitar, há uma linha de combos, com opções de cinco, dez e vinte saladas, com descontos especiais. Ao receber, já está tudo pronto: é só chacoalhar e comer!

              @comida_de_pote/ Instagram


Comentários